Sensação pop do ano, a cantora Jessie J, 23, adiantou ao site "Daily Star" que o seu próximo álbum, o sucessor de "Who You Are" (2011), terá "muito mais dor".
A britânica explica que antes de assinar com a sua gravadora, ela estava passando por uma fase ruim --nessa época, aos 18 anos, sofreu um derrame. "Por isso eu escrevi músicas mais alegres, para tentar escapar daquilo que sentia", explica.
"Agora que estou mais feliz, não terei medo de explorar a minha dor. Mas de um jeito bom. Serei eu dizendo que é OK não se sentir OK."
Na entrevista, Jessie J diz ainda que quer explorar "diferentes estilos" e que já pensa nos possíveis duetos para o próximo disco.
Entre os duetos dos seus sonhos, ela cita Ed Sheeran, o cantor gospel B Slade e James Morrison.
A música "Price Tag", criada por ela em parceria com o rapper B.o.B. foi a mais vendida de 2011, de acordo com a Official Charts Company.
A faixa vendeu mais de 950 mil cópias desde seu lançamento, em janeiro, e superou outras músicas populares como "Party Anthem'", do LMFAO, e "Moves Like Jagger" de Christina Aguilera com a banda Maroon 5.
Matéria: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário